O sargento da reserva remunerada da Polícia Militar Paulo Gonçalves morreu, na madrugada deste sábado (9), na cidade de Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Militar, o policial estava internado no Hospital Regional da cidade (HRR) desde segunda-feira (4) e vinha tratando de um problema renal.
Durante a sessão de hemodiálise, teve duas paradas cardiorrespiratórias, não resistiu e morreu.
O militar tinha 56 anos e atuou durante 12 anos na Guarda Patrimonial do Fórum de Rondonópolis. O sargento deixa esposa e quatro filhos.
Obedecendo aos protocolos da Vigilância Sanitária devido ao período de pandemia, o corpo de sargento será velado na Funerária São José e enterrado à 15h40, no Cemitério da Mata Grande.
Por meio de nota, a Polícia Militar lamentou a morte e manifestou condolências a toda família e amigos do militar.