29 de abril de 2025

? ºC Cuiabá-MT

Adolescente de 12 anos é baleada durante bebedeira em bar; atirador fugiu

Polícia 05/12/2020 13:53

Uma adolescente de 12 anos foi baleada durante uma bebedeira em um bar, na manhã deste sábado (5). O fato aconteceu na cidade de Nova Mutum (245 km de Cuiabá). Após o crime, o atirador fugiu.

A vítima relatou aos policiais que estava em um bar bebendo cerveja e usando drogas com várias pessoas. Em certo momento, a adolescente foi ao banheiro sendo que o suspeito a acompanhou.

Próximo ao banheiro, o homem sacou uma arma de fogo e a jovem pediu para que ele parasse de mexer na arma.

O homem não atendeu ao pedido e continuou manuseando a arma. Logo depois, a pistola disparou e acertou a perna da adolescente.

O homem fugiu. Policiais militares saíram em rondas, mas até a publicação da matéria o criminoso não havia sido localizado.

Já a adolescente foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Nova Mutum para receber atendimento médico. O estado de saúde dela não foi informado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.


Copyright  - A Noticias de HJ - Todos os direitos reservados  - [email protected]