
Cléia costumava pedir ajuda aos motoristas nos semáforos da região
Uma mulher em situação de rua, identificada como Cléia Lina dos Reis, de 44 anos, conhecida como “Vulgo Pega Pega”, morreu atropelada por uma carreta na noite de quarta-feira (09), no bairro do Porto, em Cuiabá. Cléia costumava pedir ajuda aos motoristas nos semáforos da região, teve seu corpo esmagado no impacto. A Polícia Militar investiga se o motorista percebeu o atropelamento e se deixou o local sem prestar socorro.
O atropelamento ocorreu próximo à ponte que liga Cuiabá a Várzea Grande. De acordo com informações da Polícia Militar, Cléia foi atingida por uma carreta, e o impacto foi devastador. Seu corpo ficou esmagado, com exposição de órgãos e lesões graves, incluindo a cabeça, que sofreu danos irreparáveis. A vítima faleceu no local.
Até o momento, não se sabe se o motorista da carreta percebeu o atropelamento ou se deixou o local sem prestar socorro. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estão investigando as circunstâncias do acidente.